segunda-feira, 16 de julho de 2007

Agora já pode conhecer a nova fornada de Bombeiritos dos BVA.


Eles são 14 recrutas com idades compreendidas entre os 14 e os 29. A maior parte deles são menores e vê-se o esforço que fazem para aprender.
Disponibilizam o seu pouco tempo para fazer o que conseguem, para a corporação. Aqui na corporação, alguns já superaram alguns medos com a ajuda dos colegas e nota-se um espírito de entre ajuda.


Vamos lá passar á 1ª fase das apresentações:




Olá, o meu nome é Ruben Eloio. Sou recruta e sou um novo ajudante do meu colega que construiu este BLOG. A partir desta semana, e durante mais algumas semanas, vou fazer alguns trabalhos assim como este dos Bombeiritos bem como entrevistar os motoristas mais velhos de ambulâncias. Espero que seja do vosso agrado e que deixem alguns comentários pois só assim é que eu sei se estou a fazer um bom trabalho ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem...

Recruta inexkexivel.. pa sempre no meu coração...

Cadetes nunca morrem...

beijinhos pa todos...

Anónimo disse...

mgus nc se eskexam os cadetes nunca morrem... adoru voxes.... BVA 4EVER