domingo, 17 de junho de 2007

Grupo Conforlimpa oferece nova ambulância aos BVA


Voluntários de Almeirim recebem Ambulância

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Almeirim recebeu, no dia 16, uma segunda ambulância de presente, depois da Direcção ter oferecido uma ambulância de transporte múltiplo como prenda de aniversário.
Acompanhado pela Number One, o Grupo Conforlimpa, mecena conhecido dos voluntários do concelho, assinalou o seu 19.º aniversário com a entrega de mais uma ambulância ao Voluntários da Cidade.
Foi com satisfação que o presidente da Administração do Grupo, Armando Cardoso entregou ao Comandante Jorge Costa a chave de uma nova viatura, uma ambulância de socorro concebida e dotada de equipamento para emergência pré-hospitalar.

Comando e Direcção dos Associação mostraram-se satisfeitos e surpreendidos por se tratar de uma ambulância de socorro. "Esta é uma preciosa ajuda para quem vê diariamente o aumento significativo de serviços de socorro e assistência na área do pré-hospitalar. Por isso, em nome do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim fica uma palavra de gratidão e de reconhecimento que é, certamente, o reconhecimento da comunidade, pela dedicação e entrega ao trabalho social que sempre demonstraram são dignos de referência e de uma especial gratidão".




O Grupo Conforlimpa S.G.P.S e a Number 1,Lda

Entregaram ao Exmº Sr. Comandante dos BVA, Jorge Costa, durante o Almoço de aniversário da Empresa, que teve lugar ontem na Quinta da Feteira em Almeirim,as chaves de uma moderna Ambulância de Socorro, totalmente equipada, que será uma enorme mais valia para um melhor Socorro a prestar pela Corporaçãos dos BVA no seu Concelho.


O Grupo Conforlimpa é o líder do ranking português de limpezas industriais, contando com cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por 11 empresas.
O Grupo iniciou a sua actividade em 1996, centrando-se na prestação de serviços de limpeza em diferentes organismos tais como hospitais, escolas, ministérios, bem como empresas privadas.
Em Portugal, o Grupo Conforlimpa tem a sua sede na Castanheira do Ribatejo e delegações em Lisboa, Porto, Coimbra, Santarém, Portalegre, Faro e Funchal.
A necessidade de crescer cada vez mais, levou o Grupo a seguir a rota da internacionalização, estando presente no Brasil, em São Paulo, através da Conforlimpa (Brasil) - Serviços e Limpezas Industriais, Ltda.

A força do Grupo Conforlimpa resulta da capacidade que tem em adaptar-se às mudanças de uma economia cada vez mais globalizada, à procura constante da qualidade dos serviços que presta, facto a que não é alheio a conquista, por uma das empresas do Grupo, a Conforlimpa (Tejo), da certificação na norma NP EN ISO 9001, o que traduz uma maior responsabilidade em termos de profissionalismo e eficiência na relações com o mercado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem Dúvida toda a população do concelho devia estar grata com mais esta "ferramenta" de trabalho que foi oferecida a esta associação em prol de toda a comunidade.
Aqui está um exemplo que devia ser seguido pelas diversas empresas do concelho, pois os bombeiros existem para "servir" o concelho; com as vantagens enerentes, uma vez que a lei do mecenato possibilita a dedução no IRC/IRS dos montantes doados.
Penso que todos os que trabalham nos bombeiros agradecem estes gestos, pois nos dão mais e melhores meios para podermos ajudar o próximo!
E mudem de mentalidade, pois não acontece só aos outros, um dia podemos ser nós a precisar e eles podem nao estar lá!?