sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cidade de Almeirim escolhida para Apresentação do Dispositivo de Combate a Incêndios 2007 do Distrito de Santarém


Cidade de Almeirim escolhida para Apresentação do Dispositivo de Combate a Incêndios 2007 do Distrito de Santarém
No próximo dia 1 de Maio irá decorrer na Cidade de Almeirim, no parque das Tílias junto á Praça de Touros, a apresentação do Dispositivo de Combate a Incêndios Florestais 2007 do Distrito de Santarém, com a presença de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna Dr. António Costa.
O Corpo de Bombeiros de Almeirim, à semelhança de todos os outros, irá estar presente com uma equipa de bombeiros e uma viatura.
De referir que para a Cidade de Almeirim esta Apresentação será uma honra acrescida, pois a nivel Nacional será uma das unicas Cidades que não sendo Capital de Distrito recebe este tipo de cerimónia.

15 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que Almeirim vai ser a única cidade que não sendo capital de distrito receberá esta cerimónia? Vale a pena pensar nisto!

Anónimo disse...

Quem decide? Será o Governo Civil? Ou terá sido o próprio Ministro? Seja como for é uma honrra para a terra.

Anónimo disse...

Parece que anda por ai muita gente com dor de cotovelo.

Anónimo disse...

Tanta pergunta e tanto segredo. O nome é só um. O do Vice Presidente dessa casa.

Joaquim Branco

Anónimo disse...

Esclareço que o VP da casa é o responsável,mas sim pelo trazer do evento.

joaquim Branco

Anónimo disse...

PARECE QUE A POLITICA ESTA A COMEÇAR A ENTRAR NOS B.V.A BEM COMO NOUTAS COISAS, VÃO COM CALMA E DEIXEM AS PESSOAS MOSTRAR O QUE VALE.

Anónimo disse...

Tudo na vida é politica. No entanto as diferenças estão à vista. Quanto ao dia 1, é para isto que deve de existir directores a sério, para se preocuparem e “mexerem os cordelinhos” para que eventos de prestígio possam realizar-se na nossa cidade. Os que toda a vida apregoaram que conheciam A e B dentro e fora dos Bombeiros devem estar mesmo cheios de “dor de cotovelo”. O problema de tudo isto é que o actual Sr. Vice-Presidente da Direcção já ter dito que depois deste mandato se retira. Depois vamos ver como é que isto fica.

António José

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS
Isto não tem nada haver haver com os directores que conhecam a ou b.
Existe um vice que da tudo mas não é como antigamente é com o dinheiro da c.m.a e assim é tudo fácil. Ainda bem que existe um governo ps e ele é do ps.
Pois de certeza se fosse do psd nada disto existia.
È bom para a cidade de Almeirim, mas não se esqueçam dos outros directores que passaram por ai,e nunca houve politica até hoje mas a politica começa a vir ao de cima para certas promoções, atenção

Anónimo disse...

Oh meus amigos...
Quem e leitor habitual deste blog, já percebeu que existe aqui muita dor de cotovelo. Dps de ler as opiniões anteriores, o Anónimo q escreve em maiusculas, é impressão minha ou trata-se da mesma pessoa que à tempo dizia que era a 1ª e ultima vez que que ali escrevia. Qualquer semelhança com o anterior será mera coincidência. Não vou alimentar polémicas, mas lembro-me bem de ler, agora já não podem ler pq o post já foi retirado.
Lembrem-se que é mais fácil "apanhar" um mentiroso do que um coxo

Papuça

Anónimo disse...

O papuça tem razão. Axo k foi o presidente qk dizia ixo d ñ andar nestas koisas de blog's. Ele é k escreveu em letra grande. Foste apanhado. ehehehe...

Anónimo disse...

FIRMINO APOLÓNIA
Caros amigos, venho por está via esclarecer que não tenho nada a ver com os comentários acima referidos pelo Sr. Papuça e pelo Sr. Zeca Afonso.
Meus amigos escrevi para oblog quando tive de escrever para me defender o mesmo que faço hoje pelas calúnias que me estão a levantar, que acho que são um pouco de pessoas mal atencionadas, ao afirmarem que os coméntarios tinham sido da minha autoria, atenção que isso é grave.
Entendo que estas polémicas não levam as pessoas a lado nenhum nem muitas vezes as ofensas que têm sido feitas neste blog. Este blog foi sim feito para informar as pessoas e a vida da associação,mas deve haver respeito pelas pessoas dessa instituição que são os Bombeiros.
Se continuamos assim não vamos a lado nemhum.
atentamente
PRESIDENTA DA DIRECÇÃO
FIRMINO APOLÓNIA

Anónimo disse...

Exº Sr. Presidenta;
Não me lembro de referir o seu nome na minha intervenção. Caso tenha dificuldades em perceber, não referi o seu nome ou o nome de qualquer outra pessoa da direcção nem dos bombeiros de Almeirim que tanto estimo e acredito no trabalho por eles desenvolvidos. Mas eu talvez compreenda que tenha de se defender, é normal. Mas como sou leitor dos blog's cá da terra e já leva muito tempo que ando nisto, foi só juntar 1+1 para perceber certas coisas. Era escusado era dar uma explicação tão grande, quando em tempos dizia que não andava para alimentar polémicas. Sem que me tivesse referido a V. Exª veio dar uma explicação que muito poucos acreditam. Mais valia estar calado.
Cumprimentos.

Papuça

BVA disse...

Estimados Amigos, em virtude dos ultimos comentários enviados,estarem a derrapar para o confronto directo entre personalidades, ou a ser usados por terceiros,para causar destabilização.O Administrador do Blog informa que todos os novos comentários só vão ser colocados se a fonte se identificar ao administrador do Blog...
Quem quiser ser LOBO tem que vestir a pele

Marta disse...

Inda nao percebi mas tambem nao quero perceber o PORQUÊ de tanta polémica....... Este blog foi uma excelente iniciativa, fala do dia-a-dia da nossa corporaçao, do nosso trabalho. Nao percebo porque so se comentam este tipo de noticias e nao as noticias referentes ao trabalho que nós bombeiros desempenhamos, funçao para a qual foi criada este blog. Se é politica que querem debater, acho que não é o sitio certo. É uma vergonha... para alem do mais falarem sem mostrar a cara, nao é de gente grande. Se querem mostrar ALGUM respeito pelos Bombeiros que ali trabalham todos os dias... Por favor lavem roupa suja noutro lado, tambem nao é aqui que as coisas se resolvem. Acho bem as pessoas expressarem as suas opinioes! Tambem o faço e é um direito de todos. Mas nao acho que seja o sitio certo para resolver este tipo de questoes para alem deste tipo de "guerrinhas" manchar a nossa imagem perante os visitantes deste blog, alguns deles camaradas de outras corporaçoes. Enfim..... é so a minha insignificante opiniao que para nada conta...

Cumprimentos a todos e um bom trabalho para os meus colegas e para todos aqueles que realmente se esforçam e dedicam para que as coisas melhorem, aqueles que estao todos os dias do nosso lado e realmente apoiam, e esses nós sabemos bem quem sao, sao os que agem mais e falam menos! Bem hajam... :)

Marta

Anónimo disse...

de uma vez por todas vamos acabar com isto e os meus parabens ao administrador do blog por nao adicionar mais comentários anónimos.
Queria tambem e para terminar dizer que o trabalho feito e que salta á vista é um esforço de todos e não deuma pessoa isolada.
A direcção são vários elementos e não um em particular, falem de bombeiros que é para isso que este blog foi criado e deixem as guerras para outros blog's.
Obrigado