domingo, 15 de abril de 2007

1º Passeio de BTT dos Bombeiros Voluntários de Almeirim


Decorreu hoje 15 de Abril de 2007 no Concelho de Almeirim, o 1º Passeio de BTT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Um enorme sucesso da organização deste evento, que se saldou por um elevado numero de participantes,com uma excelente animação durante todo o percurso, assinalaram de uma forma notável o convivio entre participantes.
Em especial nos pontos de abastecimento, que até deu para assar chouriça de Almeirim acompanhada com a saborosa caralhota de Almeirim.


E como simbolo da união e convivio no almoço, não poderia faltar a tradicional Sopa da Pedra unica no Pais.

A nivel logistico tudo correu, com elevado profissionalismo, situação que foi possivel em virtude de todo o corpo de bombeiros se ter disponibilizado no apoio a este evento.

Esta 1ª prova deixa no ar,expectativas elevadas para os próximos eventos a realizar pela Secção Desportiva dos BVA que alcança assim prestigio e uma marca de grande qualidade para organizações futuras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ha que salutar a forma como todos os membros do quadro de comando, activo e de honra que se juntaram a secçao desportiva, na organizaçao deste evento que a meu ver foi um sucesso.
A todos obrigada é assim que mostramos, a quem nao nos quer "BEM" a nossa força e uniao!
Juntos ultrapassamos os momentos menos bons e juntos convivemos nos melhores momentos.

Marta disse...

Parabens a todos os participantes bem cmo a toda a organizaçao, pois foi ESPETACULAR!!!!!! :)
O ambiente foi mt bom e o evento foi bem organizado!
Ctinuem c estas iniciativas... ;)

Jinhos e a ctinuaçao de um bom trabalho p tds - Marta

Anónimo disse...

O nosso muito obrigado a todos os participantes, bombeiros e bombeiras que nos ajudaram sem eles não era possivel alcançar o exito, que conseguimos ter.
Agradecemos tambem á Câmara Municipal de Almeirim todo o apoio, ao Comando e Direcção e a todos os patrocinadores.
Para o ano cá estaremos para tentar fazer melhor " o nosso objectivo será atingir as 300 inscrições ", este ano ficámos pelas 200.