quinta-feira, 12 de maio de 2011

Comandante Jorge Costa Renova Comissão de Serviço



Jorge Costa foi Reconduzido no Cargo de Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim


No passado dia 11 de Maio de 2011, Jorge Costa, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Almeirim fez 5 Anos no Cargo, tendo assim Terminado a sua Primeira Comissão de Serviço como Comandante.


Foi Reconduzido no Cargo pela Actual Direcção para Nova Comissão de Serviço.


Para assinalar esta Data o Corpo de Bombeiros resolveu fazer uma Pequena Festa Surpresa, que apanhou o Comandante completamente desprevenido.

Nesta pequena Festa estiveram Presentes Bombeiros do Quadro Activo e do Quadro de Honra bem como Elementos da Direcção da Associação.

Foi esta a Forma que o Corpo de Bombeiros arranjou para Marcar a Data e mostrar que o Corpo de Bombeiros está Confiante nos Destinos da Corporação e Mostrar o Seu Agradecimento pela Entrega que o Comandante tem feito em Prol do Corpo de Bombeiros.

1 comentário:

Pedro Alves disse...

Como já referi num tópico colocado pelo Sr. Pedro Ribeiro, aqui de novo renovo e deixo a mensagem que escrevi:
Os meus parabéns ao Jorge, assim como a associação que renovou os votos de confiança neste excelente profissional. Nas diversas oportunidades que “trabalhei”com ele (em acidentes) demonstrou ser grande profissional, graças ao espírito ordenado e meticuloso, contribui decisivamente todos os trabalhos decorresse nas melhores condições de eficiência e operacionalidade.
Pelo conjunto de qualidades que referi, bem como pela esmerada educação, é digno de ser apontado como exemplo, assim como os seus meritórios serviços sejam realçados enquanto comandante da cooperação dos Bombeiros de Almeirim.
Seria uma grande perda para a cooperação, mas a meu ver o Jorge preenche todos os requisitos enquanto profissional e humano para exercer um cargo superior de maior destaque na protecção civil”…
Um grande abraço Jorge