terça-feira, 10 de novembro de 2009

Elevam-se a 11 os feridos no acidente com autocarro O acidente registado ao princípio da noite desta segunda-feira em Caneira, entre Almeirim e Coruch


09 Novembro 2009 - 20h55
Coruche
Elevam-se a 11 os feridos no acidente com autocarro
O acidente registado ao princípio da noite desta segunda-feira em Caneira, entre Almeirim e Coruche, terá sido provocado por um veículo ligeiro que, ao ultrapassar um semi-reboque, foi embater de frente num autocarro, envolvendo também na colisão um segundo veículo ligeiro. O número de feridos eleva-se a esta hora a 11, dos quais sete são ligeiros e quatro encontram-se em estado grave.

A colisão aconteceu na Estrada Nacional 114 (EN 114), às 18h14, e neste momento os bombeiros ainda estão no local a tentar desencarcerar dois dos feridos, um dos quais uma mulher, ocupante de um dos veículos ligeiros. A vítima mortal é o condutor do autocarro.
O acidente envolveu um autocarro da empresa Ribatejana, um semi-reboque e dois veículos ligeiros. O socorro está a ser prestado por 62 bombeiros, apoiados por 29 viaturas - de 13 corporações -, três Viaturas de Emergência Médica (VMER) e um helicóptero, que está a retirar os feridos graves.

A EN114 está cortada ao trânsito nos dois sentidos.
In Correio da Manha

Sem comentários: