sábado, 3 de outubro de 2009

Acidente dentro da cidade de Almeirim provoca um morto


Um jovem de 24 anos, residente em Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, morreu esta sexta-feira à noite, dia 2 de Outubro, num violento acidente que envolveu duas viaturas num cruzamento dentro da cidade de Almeirim. O embate foi de tal forma forte que um dos carros partiu um poste de electricidade, uma placa indicativa e fez um buraco na fachada de uma casa antes de se imobilizar.


O acidente ocorreu por volta das 23h30 no cruzamento da Rua Padre António Vieira com a Rua Condessa da Junqueira. Um veículo ligeiro que circulava na Rua Condessa da Junqueira em direcção a Fazendas de Almeirim embateu na parte lateral (na zona do condutor) de um carro que estava a atravessar o cruzamento vindo da Rua Padre António Vieira.


A viatura que se dirigia para Fazendas de Almeirim embateu depois num poste de electricidade, destruiu uma placa indicativa que se encontrava no passeio, bateu na parede de uma casa e imobilizou-se a cerca de 20 metros do centro do cruzamento onde se deu o acidente. O outro veículo, no qual seguia a vítima mortal, parou a mais de 50 metros quando bateu numa outra casa.


O acidente está a ser investigado pela GNR. Nas operações de socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Almeirim e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Sem comentários: