quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Corte de pinheiros provoca ferido grave, em Foros de Benfica

Corte de pinheiros provoca ferido grave, em Foros de Benfica.


Uma manhã muito agitada no lugar de Foros de Benfica do Ribatejo.

A poucas centenas de metros da Intoxicação nas Estufas das Flores, um operário que procedia ao corte de pinheiros, ficou ferido com gravidade ao ser atingido pela queda de um pinheiro...


Um descuido poderá ter estado na origem do acidente!!

No Local estiveram os Bombeiros de Almeirim com uma viatura de desencarceramento e outra de apoio logistico, com 8 elemntos.

A viatura médica VMER do Hospital de Santarém, uma Ambulância INEM dos Municipais de Santarém.

Actualizaçao In Mirante On Line

Sociedade 5 Ago 2009, 18:02h
Ferido em queda de árvore foi transferido para o Hospital de Santa Maria em estado grave



O homem de Foros de Benfica, concelho de Almeirim, que deu entrada esta manhã no Hospital de Santarém devido a ferimentos causados pela queda de um tronco de uma árvore foi transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com prognóstico reservadoSegundo o director clínico da unidade de Santarém, José Marouço, o homem, com cerca de 50 anos, sofreu forte traumatismo e fractura de duas vértebras e de três arcos costais. A gravidade das lesões fez com que o indivíduo fosse encaminhado para Lisboa, entubado e com respiração artificial.

O acidente ocorreu cerca das 09h15 quando, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro, o indivíduo passava no local onde se estava a cortar um pinheiro e foi atingido por um tronco da árvore.

Sem comentários: