domingo, 4 de novembro de 2007

ELECTROTEJO -Oferece Viatura aos Bombeiros de Almeirim


Empresa de Almeirim Electrotejo, Oferece Viatura (VOPE) aos Bombeiros de Almeirim.

Na passada sexta feira 2 Novembro,no Salão Moinho de Vento em Almeirim, foi oferecida pela Empresa Electrotejo uma Viatura VOPE aos Bombeiros Locais, a cerimónia decorreu antes do inicio da Noite de Fados promovida pela Autarquia Local a favor dos Bombeiros de Almeirim
Apresentação Empresa.
Foi no ano de 1979 que iniciámos a nossa actividade no sector das instalações eléctricas de baixa tensão, com a execução de pequenas empreitadas nas áreas industrial e habitacional.

Face ao espírito empreendedor dos sócios fundadores, que ainda hoje se mantêm na liderança da Empresa, expandimos a nossa área de actividade para as infra-estruturas eléctricas, redes de comunicações e sistemas de segurança.

Mais tarde, resultado da grande evolução da Empresa e do nosso exigente leque de clientes, alargamos a nossa oferta de serviços com a inclusão de contratos de manutenção para todas as nossas áreas de actuação.

Actualmente, sob a forma de Sociedade Anónima e com mais de 25 anos de experiência, apresentamo-nos com uma maior maturidade e solidez. Esta nossa postura perante o mercado é fruto da relação de parceria que estabelecemos com os nossos Clientes, aliada ao reconhecimento da qualidade dos nossos serviços, o que levou à criação de uma nova área funcional na nossa organização, a Concepção e Desenvolvimento de Projectos.

Neste momento, caminhamos para a área das energias renováveis, nomeadamente eólica e fotovoltaica.

Focalizando no Cliente toda a nossa dinâmica, desenvolvemos um Sistema de Gestão da Qualidade, que se encontra certificado desde 2001.


Actualmente com 28 anos de existência, a Electrotejo apresenta-se como uma referência nacional na área das instalações eléctricas. A execução de uma obra no estrangeiro veio abrir novos horizontes em termos geográficos.

Tendo em conta que a Empresa é o reflexo das pessoas que nela colaboram, a Electrotejo tem implementado uma política que assenta numa relação de parceria com os seus Colaboradores. Além disso, tem apostado na Formação e Qualificação dos seus Colaboradores, de forma a oferecer ao mercado, um conjunto de equipas técnicas especializadas, capazes de satisfazer, com eficiência e prontidão, as necessidades dos seus Clientes.

Por outro lado, a Electrotejo tem igualmente estabelecido com os seus Clientes uma relação de parceria, com vista à obtenção das melhores soluções. Este é um dos pontos fortes da Electrotejo, aliado ao reconhecimento, por parte dos seus Clientes, da qualidade dos serviços que presta e know-how das suas equipas técnicas.



http://www.electrotejo.pt

Sem comentários: