quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pesado embate em tractor carregado de uvas à entrada da ponte Salgueiro Maia

29 Ago 2007, 13:00h
Um pesado carregado com areia embateu a meio da manhã desta quarta-feira num tractor carregado com seis mil quilos de uvas, entre os quilómetros dois e três do IC 10, no sentido de Almeirim, antes da ponte Salgueiro Maia. Eram cerca de 10h30.
Parte da carga de uvas ocupou também as duas faixas de rodagem no sentido de Santarém, provocando um acidente entre duas viaturas. Os condutores do pesado e do tractor, bem como as cinco pessoas que seguiam nas duas viaturas que chocaram não sofreram ferimentos, ficando apenas o susto.
O trânsito em ambos os sentidos esteve cortado e depois condicionado para levantamento da galera, onde ainda estavam cerca de dois mil quilos de uvas, e para limpeza do pavimento, tendo a circulação sido restabelecida.

Este é o segundo acidente que envolve viaturas que embatem em tractores no troço do IC 10 no espaço de uma semana (o primeiro causou um morto e um ferido ligeiro), desde que a Estradas de Portugal autorizou excepcionalmente a circulação daqueles veículos e máquinas agrícolas enquanto decorrem obras na ponte D. Luís a pedido da Associação de Agricultores do Ribatejo.

IN " Mirante on line "

Sem comentários: