sexta-feira, 31 de maio de 2013

Protocolo de Cooperação entre o ISLA de Santarém e os Bombeiros de Almeirim

Foi assinado no passado dia 26 de Abril de 2013 um Protocolo de Cooperação entre o ISLA de Santarém e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim.

Este protocolo visa por um lado a Certificação da Formação ministrada pelos Bombeiros de Almeirim nas Acções de Formação que venham a ser ministradas a Particulares e Empresas.
E por outro lado conceder alguns benefícios aos Bombeiros e aos Associados na frequência dos diversos graus de ensino ministrados pelo ISLA de Santarém.




O que diz o Protocolo nas Vantagens para os Associados:

- Os colaboradores e associados da AHBVA, bem como os seus cônjuges e filhos, passarão a dispor de uma redução de 10% nas propinas mensais estabelecidas pelo ISLA em qualquer dos CET ministrados.

- Os colaboradores e associados da AHBVA, bem como os seus cônjuges e filhos, passarão a dispor de uma redução de 10% nas propinas mensais estabelecidas pelo ISLA em qualquer dos cursos de licenciatura ministrados.

- Os colaboradores e associados da AHBVA , bem como os seus cônjuges e filhos, passarão a dispor de uma redução de 5% nas propinas mensais estabelecidas pelo ISLA em qualquer dos cursos de Pós-Graduação ministrados.



Sem comentários: