quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Passeio TT -> IV- Trilhos da Serra "à descoberta da Sopa de Pedra"

IV- Trilhos da Serra "à descoberta da Sopa de Pedra"

Passeio TT a realizar a 8 de Janeiro de 2012.

Organizado pelos Bombeiros Voluntários de Almeirim, que terá como objectivo angariar receitas para aquisição de Equipamentos de Socorrismo para os Bombeiros voluntários de Almeirim.

O passeio este ano será como é de costume um percurso sempre acessível a todos os participantes e de dificuldade média, mas deveram estar precavidos com pneus adequados, o percurso tem como característica habitual um sobe e desce constante e rectas curtas é um pouco sinuoso.
Temos sempre alternativas, mas atenção se S.Pedro mandar chuva, o piso torna-se escorregadio e alguma lama podendo atingir dificuldade média alta. A marcação do percurso será com fitas.

Recepção dos Participantes no Centro de Transportes de Almeirim - Junto Adega Cooperativa de Almeirim , será o local para o levantamento das inscrições e das lembranças .


As inscrições devem ser feitas on line até ao dia 5 de Janeiro, salvo uma ou outra excepção que possa ser no próprio dia, mas deverá ser informado e combinado por um dos nºs de Telefone mencionados.
Afim de controlar a comida e o nº limite de viaturas.


07:30 -
Recepção dos participantes no Centro de Transportes de Almeirim – Junto Adega Cooperativa de Almeirim.

- Entrega de lembranças para condutor e acompanhantes.
- Pequeno almoço
- Briefing


09:00 -
Inicio do passeio, haverá mais ou menos a meio do percurso reforço sólido e liquido.

14:00/15:00 - Hora prevista para o Almoço servido no quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeirim


Aconselhamos que devido aos atrasos que possam existir durante o passeio e que provoque atraso para o almoço para alguns, Que formem o vosso grupo de forma a haver entre ajuda e que gozem o passeio juntos e assim sendo possam confraternizar e almoçar juntos.

Inscrições enviar para -> bombeiros.almeirim.actividades@gmail.com

Para mais informações contactar nº 919 368 198 ou 935 230 249


Ficha de Inscrição:

Sem comentários: