sábado, 4 de junho de 2011

Noite de Acidentes em Almeirim


A Noite de Sexta para Sábado (3/4 Junho) foi uma Noite de Acidentes com Alguma Gravidade.

» O Primeiro Acidente ocorreu pelas 1h20 junto à Biblioteca Municipal, quando um Veiculo Ligeiro de Passageiros se Despistou e Embateu num Poste de Iluminação Pública tendo derrubado o Mesmo.
Para o Local seguiu Ambulância INEM, deste Acidente não foi Transportado qualquer Vitima pelos Bombeiros.


» Quanto ao Segundo Acidente da Noite, este já com mais Gravidade, ocorreu pelas 2h40 da Madrugada.
Tratou-se de um Despiste de uma Viatura Ligeira de Mercadorias com Dois Ocupantes que Embateu num Poste de Iluminação Publica tendo ficado "Abraçado" ao mesmo, tendo deixado os Ocupantes Encarcerados no seu Interior.
Para o Local seguiu Ambulância INEM, ABSC02 e VSAT 01 dos Bombeiros de Almeirim, e Ambulância dos Bombeiros M.Alpiarça, com um Total de 11 Bombeiros.

No Local além dos Bombeiros de Almeirim de Serviço compareceram mais Alguns Elementos que iam a Passar no Local e Ajudaram nas Operações de Socorro.
Para além dos Bombeiros ainda prestaram Auxilio aos Sinistrados 4 Enfermeiros da Urgência do Hospital de Santarém que passavam no Local.

No Local para Além dos meios dos Bombeiros compareceram 1 Patrulha da GNR, 1 Equipa de Investigação Criminal do Destacamento de Trânsito da GNR, 2 Piquetes da Electrotejo ao Serviço da EDP e um Pronto Socorro.

Também esteve presente no Local o Vereador da Protecção Civil do Município de Almeirim.

Deste Acidente Resultou 1 Ferido Grave e 1 Vitima Mortal.

1 comentário:

Guilherme Xarim disse...

O 2º acidente é fruto da atrocidade que se cometem hoje nas estradas portuguesas... As lombas são um perigo para a circulação de veículos na estrada!!

É proibido a qualquer pessoa ou entidade colocar qualquer tipo de obstáculos na via pública!!