terça-feira, 22 de março de 2011

Base Permanente do Grupo de Santarém da FEB



Foi dado mais um Passo para a Instalação das Estruturas Distritais de Protecção Civil no Concelho de Almeirim



Na Segunda-Feira dia 21 de Março de 2011, em Reunião de Câmara, foi aprovado, por maioria, com 5 votos a favor (PS), 1 abstenção (CDU) e 1 voto contra (MICA), a proposta de autorização de despesa, lançamento de concurso, caderno de encargos, júri e pedido de empréstimo bancário para a construção da Base Permanente do Grupo de Santarém da Força Especial de Bombeiros a instalar na Zona de Actividades Económicas em Almeirim.

Foi ainda aprovado, por maioria, com 5 votos a favor (PS) e 2 votos contra (CDU e MICA) a proposta de protocolo a celebrar entre a Câmara Municipal de Almeirim e a Autoridade Nacional de Protecção Civil, para a instalação da Força Especial de Bombeiros.

1 comentário:

Marco Francisco disse...

Boas Tardes,
Dada a impossibilidade em encontrar o vosso email, para contacto, venho por este meio perguntar se tem disponibilidade, e se não se importariam de divulgar o novo Blog de bombeiros Diário de um Bombeiro.
Este blog foi criado pelos mesmos elementos do Blog "Cantinho do Bombeiro" que foi até à altura do seu términus, o maior blog do país a nivel de bombeiros.
Agradeço a vossa disponibilidade, e qualquer situação disponham para o email:
diariobombeiro@gmail.com

ou

mfrancisco101@hotmail.com

Sem mais me despeço,
Um Bem Haja!