sábado, 21 de março de 2009

Bombeiros de Almeirim já têm ambulância de emergência médica


Uma ambulância de emergência do Instituto Nacional de Emergência Médica foi entregue esta sexta-feira à noite aos Bombeiros Voluntários de Almeirim, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde Manuel Pizarro. A entrega da viatura, que vai integrar o recentemente criado posto de emergência médica na corporação, decorreu durante um jantar de angariação de fundos, com fados.

O secretário de Estado foi recebido por uma formatura composta por 58 elementos dos bombeiros. Segundo o presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, Pedro Ribeiro, que também é vice-presidente da câmara municipal, a corporação conseguiu angariar entre dinheiro e ofertas materiais cerca de dez mil euros. O dinheiro vai ser aplicado na compra de materiais e equipamentos de socorro.
Houve empresários que ofereceram géneros, como por exemplo três mil litros de gasóleo, revestimentos de tanques de viaturas de combate a incêndios, entre outros. No jantar, segundo o presidente da corporação,Pedro Ribeiro estiveram 650 pessoas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que nesse jantar existia muita "Azia" de alguns ex-. Porque será?