
Sónia Barros, 30 anos, funcionária dos CTT de Almeirim faleceu ao princípio da tarde de sexta-feira, dia 18 de Abril, vítima de um aparatoso acidente de viação.


O acidente ocorreu perto das 13 horas, na Zona Industrial de Almeirim, no cruzamento onde está localizado o pavilhão da Tecnogarden, uma das empresas da cidade. Carteira dos Correios de Almeirim, Sónia Barros não resistiu à colisão da viatura de serviço onde seguia com um camião carregado de areia de uma construtora do centro do país.

De salientar que o referido cruzamento não possui qualquer sinalização.In Almeirinense
5 comentários:
Almeirim continua na mesma tristeza, mais uma vitima mortal.E ninguem faz nada para melhorar a sinalizãção dentro da cidade ke é uma vedadeira vergonha, e está a vista. Parabens C.M.A estão no bom caminho.
Ass:Carlos Gomes
Lá por nao tar sinalizado.. quando tiras a carta aprendes que o da direita tem prioridade. Foi uma distraçao... infelismente com uma vitima mortal.
Pois mas se estivesse sinalizado correctamente.... era diferente!!!
Vamos lá Almeirim!!!Mais umas lombas e o problema fica resolvido...Já que agora todos os problemas nas estradas são resolvidos com lombas.
deixem se de coisas.. foi mais uma vitima mortal nas estradas portuguesas!por ma sinalizaçao! pode se saber o codigo mas o erro tambem e da sinalizacao dakelas estradas! e as lombas nao valem de nada ainda causam mais acidentes.. estarei a espera de mais acidentes aki nas fazendas com estas novas lombas ke colocaram!!
Enviar um comentário