segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Transporte especial condicionou circulação este domingo



A realização de um transporte de grandes dimensões, desde a margem do rio Tejo, situada em Porto Sabugueiro, entre as localidades de Muge e Benfica do Ribatejo e a Central Termoeléctrica do Pego – Abrantes vai condicionar a circulação na região a partir de deste domingo e até 14 de Agosto, sexta-feira.

"Tratando-se de um transporte com dimensões idênticas ao efectuado no mês de Julho de 2009, vai trazer novamente implicações ao nível das vias de circulação, nomeadamente nas Estradas Nacionais: EN118; IC10; EN114; EN243; EN2 e EN556, durante o horário das 22H00 às 07H00, prevendo-se restrições à circulação e em alguns casos o total impedimento do tráfego", adverte o comando distrital da GNR.

No sentido de afectar o mínimo possível a mobilidade das populações e utentes da via, a deslocação dos veículos terá inicio às 22H00 e será repartido por 5 fases, obedecendo ao seguinte itinerário: Muge/Raposa; Raposa/ Chouto; Chouto/Bemposta; Bemposta/Arreciadas; Arreciadas/Pego.

Nos dias e horários de passagem do transporte, alerta-se para a proibição do estacionamento ao longo do itinerário, incluindo nas bermas das vias e em especial no interior das localidades de Paço dos Negros; Marianos; Parreira; Chouto; Gaviãozinho; Bemposta; Arreciadas e Pego.

O Comando Territorial da GNR em Santarém, atento aos pressupostos, alerta para os condicionamentos/cortes de trânsito e aconselha quais os percursos alternativos a serem tomados, devendo para o efeito proceder da seguinte forma:

1.ª Fase Muge/Raposa dia 09/08/09 *

Sem comentários: