quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Gratidão aos meus amigos dos BVA



Gratidão

Quero muito agradecer a todos os meus colegas e AMIGOS,o prazer de sentir o significado da palavra amizade, em todo o seu explendor, e sentir essa amizade num momento de aflição e de dor...

A vossa presença a meu lado foi como estar rodeado de Anjos que me
proporcionaram a maior atenção, carinho e amizade...

A vocês meus amigos e colegas de trabalho, quero agradecer o trabalho incansável que fizeram de uma forma extraordinária, para me retirarem a mim e á minha mulher, de um momento tão dramático e sensivel...
Mesmo que o nosso caracter de Bombeiros, por vezes nos iniba de demonstrar sentimentos, sei que ao lerem esta pequena mensagem, cada um de vocês sabe que nela, está um abraço de grande amizade e gratidão...
Porque estas extraordinárias almas os Bombeiros,que nunca olham a quem ajudam... sempre o fazem com dedicação e amor...

E queria agradecer a vocês por tudo o que me fizeram, em especial por ser merecedor da vossa amizade.
Vocês são daquelas pessoas raras com um
objetivo único de dar alegrias as pessoas que precisam...

Vocês que sempre estão prontos a ajudar não importando quem...
quero agradecer de coração por tudo...

Que Deus pague tudo isso...
pois com certeza nunca poderei pagar tanta Amizade...
obrigado por tudo...


Ricardo Casebre

Agradecimento extensivo á Guarnição do VSAT dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém, liderada pela DrªAna Rodrigues, Equipa Cirurgia da Urgência do HDS, Equipa de Enfermagem do Serviço de Observação, Equipa de Enfermagem do Piso 5 Cirurgia I, todo o pessoal auxiliar e seguranças do HDS, e todos os amigos que tem manifestado das mais diversas formas a vossa amizade a todos o meu obrigado

5 comentários:

João Costa disse...

Pois é nestas alturas que a gente vê os amigos, e podes crer a familia dos bombeiros nestas alturas são os que nos dão o maior apoio
João Costa
Bombeiros V. Palmela

Anónimo disse...

tudo o ke escreves te akabou por me emoxionar... tdx nos jntox representamos uma familia unida... kndo um de nos akntexe alguma coisa o trabalho dos bmbeiros ainda tem mais forxa.. bjnhu po feitixeiro.. =)

Anónimo disse...

Por vezes, apenas com estas adversidades que a vida nos trás, paramos e olhamos à nossa volta e a “FAMILIA BOMBEIROS” tem um valor inigualável. Desejo-te as rápidas melhores deste teu amigo e companheiro.
Nuno Touret

Anónimo disse...

Agora percebo o "curtir do Vicio" do nosso amigo Peitinho, realmente a vossa "FAMÍLIA", TEM DE FACTO ALGO DE ESPECIAL. Não te conheço pessoalmente, mas a avaliar pelo os que conheço nessa "GUERRA", vejo e invejo a vossa união. Desejo-te rápidas melhoras, e voltes breve, deixo-te um grande abraço como se te conhecesse pessoalmente, e acima de tudo faço minhas as palavras do nosso amigo Peitinho: "ACUDIMOS A TANTOS, QUE UM DIA NA VOLTA ACODEM-NOS A NÓS".
Um Abraço até um dia

J. Rodrigo Pitão

Anónimo disse...

Acredita que nestas alturas dificeis percebemos realmente quem são os nossos amigos, tu pelas piores razões percebes-te que esta nossa familia é grandiosa e unida tem muita força.
As melhoras e volta depressa, fazes falta.
Do teu "Adjunto" e Amigo
Telmo Ferreira